Carta ao Autor – Carolina Munhóz

Querida Carolina Munhóz,

          Bom, me disseram que é impossível conversarmos com fadas. Mas olha só, eu consigo isso. E com uma bem moderna: que usa twitter, instagram, facebook. Quem já imaginou uma fada ter retweetado seu tweet? Antes de falar sobre suas histórias maravilhosas, quero ressaltar como você é uma pessoa incrível e carismática. A cada sessão de autografo, me surpreendo cada vez mais com a sua simplicidade, não é como se fossemos mais um leitor, e sim “O” leitor. Eu realmente amo isso em você.
          Agora sobre os seus livros .. tsc tsc tsc. Por que você gosta de nos fazer sofrer?

         Serio, é um mais destruidor que o outro. Uma pessoa normal, não pode ter fazer um final como aquele em “Por um toque de ouro”! Mal posso me aguentar de curiosidade! Eu quase nunca gosto de vilões e você me fez apaixonar por um.. Você fez um troll master conosco. Mas ai você nos compensa com sua escrita maravilhosa, que eu simplesmente amo demais! Não tenho nada do que reclamar, aquelas frases maravilhosas, capítulos, personagens, enfim, tudo nos seus livros é perfeito demais.
          Só acho que você deveria fazer um blog de moda, precisamos de uma fada like a Violet, pra poder abalar esse mundo fashion. Seus looks são os melhores, e você já tem até o fotógrafo! (olá Draccon) Eu tinha até te perguntado pelo insta se era o Draccon que tirava as fotos kkk #MelhorFotografo
         Enfim, eu só tenho á desejar muuito sucesso pra você, nós sabemos o quanto o mercado literário brasileiro é difícil, mas mesmo assim você superou tudo e hoje é essa escritora bem conhecida e que conquista á todos ao seu redor. Espero que você possa vir logo á Fortaleza, vai ser um prazer enorme ver você de novo.
Um beijo!
Isleane

v_60zow0CAROLINA MUNHÓZ – 26 anos – é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro, teve seu último livro eleito como melhor do ano pela Revista Atrevida e ganhou por Vox Populi a categoria “Author” do prêmio americano Shorty Awards. – See more at: http://www.carolinamunhoz.com/blog/autora/#sthash.yLpD3Adk.dpuf

Livros Resenhados:

Por um toque de ouro

Feérica

Deixe um comentário